Blog

Sobre Crenças Limitantes

É quando eu me liberto do escravizado do querer, que eu posso dar o salto para receber o que quero. Crenças limitantes – percebo que sim, que as tenho, mas solto-as… entendo que ainda não está no meu momento de ganhar o que eu quero. Aceito a ordem divina. É a ordem divina que vem ter comigo e me diz que estou pronta. Não sou eu que digo à ordem divina que quero. É a própria ordem divina que viu que soltei o querer para ser o que Deus quer (porque tem de ser e é o melhor, não porque me escraviza, mas porque concordei), que ele vem ter comigo e diz chega! Estás pronta. Continue reading “Sobre Crenças Limitantes”

Anúncios

Conflitos nas relações

Às vezes, o Universo tem planos para nós (tem sempre). Quando, às vezes, nos aparecem pessoas que constituem desafios para nós é para nos despertarem sobre coisas que ainda não curamos em nós. Por exemplo, “eu gosto de ser livre, mas não sei exercer o meu poder de ser livre, então cedo à pressão de uma pessoa que quer estar sempre comigo. Essa pessoa, ao contrário de mim, é muito apegada. Continue reading “Conflitos nas relações”

O Nível II de Reiki e a escolha de Ser Terapeuta

O nível II de Reiki é, talvez, um dos passos que te trará mais paz, uma diferença muito grande vai entrar na tua vida… é o momento em que escolhes que precisas também tu de curar pessoas… é o momento de bênção partilhada em que percebes que há um poder em ti capaz de curar. Como o universo é perfeito, tudo o que tu dás, recebes. É por isso que quando tu dás reiki a outro ser como tu, experimentas uma paz que te relega para o lugar de onde és, do Céu e das Estrelas, do lugar onde nada te pode fazer mal, onde estás protegido.

Na verdade, estás sempre neste lugar… imagina-te como numa cadeira no Matrix, ligado a um computador… no fundo, é isso que acontece quando estás na Terra… Continue reading “O Nível II de Reiki e a escolha de Ser Terapeuta”

Sobre o Desapego

Devemos saber largar o que já não precisamos, o que nos atrasa o caminho…

Devemos deixar para trás tudo o que já não é nosso… isso cria espaço para o novo…

Como as árvores precisam de ficar sem folhas para ficarem de novo verdes, assim são os humanos (precisam de ficar “sem coisas” para receberem coisas novas na vida). Continue reading “Sobre o Desapego”

O que é o céu? O que é o inferno bíblico?

O medo, a culpa e a vergonha não são mais do que o inferno bíblico. O inferno não é um lugar. Ele é uma construção da mente que escolhe “errado”… que escolhe a maçã, a necessidade, a dependência do que está fora, a construção da ideia de que necessitamos de algo e que isso não nos vai ser dado, porque fomos maus… Sentimo-nos culpados, envergonhados com o que fazemos “mal” e, por isso, temos medo da punição que sempre virá. Porque merecemos que isso aconteça. Nada mais errado.
O céu é o lugar da nossa mente certa, onde escolhemos certo, onde, face à tentação da culpa, do medo ou da vergonha, escolhemos outra vez… Escolhemos amor… Escolhemos acolher-nos, confiar em nós, confiar… Ser quem nós somos, confiar que está tudo bem , que algo cuida de nós… É a parte santa e sábia da nossa mente, que sabe que tudo o que “precisamos” – na verdade não temos necessidade nenhuma – nos é dado. Ser é ter.

Sejam quem vocês são. Quem vieram para ser e acham que o mundo não vai gostar. Sejam abundantes na vossa verdade. A abundância vem de seguida, no imediato. Confiem que tudo vem, como confiam na vossa respiração. E tudo virá.

Márcia

Para dúvidas, consultas e pedidos de ajuda/informações: marciaaires.crestina@gmail.com; 915628413.

https://borboletarblog.wordpress.com

http://elasdoavesso.com