Sobre Crenças Limitantes

É quando eu me liberto do escravizado do querer, que eu posso dar o salto para receber o que quero. Crenças limitantes – percebo que sim, que as tenho, mas solto-as… entendo que ainda não está no meu momento de ganhar o que eu quero. Aceito a ordem divina. É a ordem divina que vem ter comigo e me diz que estou pronta. Não sou eu que digo à ordem divina que quero. É a própria ordem divina que viu que soltei o querer para ser o que Deus quer (porque tem de ser e é o melhor, não porque me escraviza, mas porque concordei), que ele vem ter comigo e diz chega! Estás pronta.

Mas para isso, tenho de soltar. É impossível falar uma língua se estou sempre a pensar em como posso conseguir falar a língua. Aceito as minhas limitações, trabalho com exercícios aplicados à língua e, progressivamente, começo a falar.

Crença limitante – aceito o limite, solto, faço exercícios do bem (como falar a língua, eu não quero praticar o limite, quero praticar o bem, a bondade, o amor, para desfazer o limite; da mesma forma, a ausência de conhecimento de língua não se dissolve, porque eu insisti no limite, dissolve-se porque eu insisti no polo positivo, falar a língua, exercitar a língua).

Assim, crença limitante, não pratico o limite, pratico a verdade, a expansão. Não pratico o medo (puta que pariu, não consigo ganhar mais), antes solto (isto está certo como está, de alguma forma que eu não consigo entender agora. Solto), ganho espaço para a resposta. Aí é a própria vida que vem e te diz como fazer. Até lá é rounding in circles.

#Borboletar

Márcia Aires Augusto

Terapeuta, Professora e EscritoraMárcia Augusto. Terapeuta, Professora, Incubadora de Ideias do Alto.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s